Sobre a reforma tributária, Ângelo Duarte, da gestão do presidente Michel Temer, no Ministério da Fazenda, acredita que é possível minimizar a complexidade dos tributos cobrados das empresas.
O Ministério da Fazenda, sob a gestão do presidente Michel Temer, apoia a aprovação do PLC 79/16, afirmou o subsecretário da Secretaria de Promoção da Produtividade e Advocacia da Concorrência do Ministério da Fazenda, Ângelo Duarte. “O atual arcabouço regulatório de telecomunicações produziu grandes investimentos, mas, hoje, ele se exauriu e está inadequado à nova era do setor”, enfatizou.
Em entrevista à Newsletter da Telebrasil, Ângelo Duarte adiantou que a atualização do marco regulatório vai atrair novos investidores. Indagado sobre a reforma tributária, o subsecretário da Secretaria de Promoção da Produtividade e Advocacia da Concorrência mostrou-se cético quanto a uma redução de impostos, mas disse que é possível minimizar a complexidade dos tributos cobrados das empresas. Assistam à entrevista com Ângelo Duarte.