Confira a programação do Painel Telebrasil 2021 e faça sua inscrição

A programação do principal evento de telecomunicações do ano já está disponível no www.paineltelebrasil.org.br . Aproveite e faça sua inscrição. É gratuita!

Brasília, 07/07/21 – O Painel Telebrasil 2021 lançou o seu site www.paineltelebrasil.org.br , onde pode ser acessada a programação do evento, que acontecerá nos dia 14, 21 e 28 de setembro. O principal encontro sobre conectividade e inovação do Brasil, será novamente 100% digital. No site, também já é possível fazer a inscrição gratuitamente para acompanhar os debates e discussões.

Durante os 3 dias de programação, o Painel terá conteúdos inéditos distribuídos em 6 painéis principais, 12 webinars e 3 talkshows. O evento contará com a presença das principais autoridades governamentais e lideranças empresariais do setor, que irão debater as tendências e perspectivas que influenciam na competitividade do mercado brasileiro de telecomunicações. Estão previstos 3 special keynotes, mais de 150 palestrantes e 3 atrações especiais. Tudo 100% gratuito e online.

Os 6 painéis principais abordarão temas e discussões importantes para as telecomunicações, a sociedade e o desenvolvimento do País, distribuídos nos seguintes assuntos:

  1. O impacto e as transformações do 5G – Investimentos previstos, modernizações tecnológicas e benefícios econômicos que a chegada do 5G traz para a economia do país.
  2. A conectividade transformando serviços – Impactos e mudanças proporcionadas pela conectividade no setor de serviços, como varejo, financeiro, educação, entre outros.
  3. A conectividade transformando o agronegócio – Os impactos e as inovações trazidas pela conectividade para o setor mais produtivo do país.
  4. A conectividade transformando a produção – Impactos e mudanças proporcionadas pela conectividade no setor produtivo: indústria, agronegócio e geração de energia.
  5. Mundo ESG: o papel da conectividade – Ética e responsabilidade empresarial no ecossistema digital, privacidade de dados e a segurança das redes.
  6. Agenda digital para a década – carga tributária, reformas estruturantes, simplificação regulatória e políticas públicas para os próximos anos.

Sobre a Conexis – A Conexis Brasil Digital reúne as empresas de telecomunicações e de conectividade, que são a plataforma da economia digital, da sustentabilidade e da conexão de todos os brasileiros. A Conexis, dentro de um movimento de transformação digital pelo qual o mundo está passando, vem substituir a marca do SindiTelebrasil, reforçando o propósito do setor de telecomunicações de digitalizar o País e de conectar todos os brasileiros.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo