Encontros setoriais estão na agenda do Painel Telebrasil 2022

O primeiro evento da série Painel Telebrasil Talks será no dia 3/5 e será sobre o impacto das telecomunicações e da transformação digital nos setores de finanças e varejo. Confira a programação no site https://paineltelebrasil.org.br

Brasília, 19/04/22 – Encontros setoriais para discutir o impacto das telecomunicações e da transformação digital em setores estratégicos da economia brasileira são a grande novidade do Painel Telebrasil 2022, maior evento conectividade e inovação do país. O primeiro evento da série Painel Telebrasil Talks será sobre Finanças e Varejo e ocorrerá no dia 3/5. No dia 20 de setembro será sobre Indústria e Agronegócio e em 8 de novembro sobre Saúde e Energia.

“A agenda de encontros setoriais oferece um formato exclusivo, presencial, reservado para 100 pessoas, que terão a oportunidade única de interação e de ouvir, em primeira mão, as principais lideranças e autoridades setoriais”, explica Marcos Ferrari, presidente executivo da Conexis, organizadora do evento.

O Painel Telebrasil Talks faz parte de uma programação maior que tem como eixo central da agenda digital o Painel Telebrasil Summit, previsto para os dias 28 e 29 de junho. O evento terá a presença de autoridades, palestrantes, CEOs e participantes, e também poderá ser acompanhado de forma online por quem se inscrever para participar do evento.

O Painel Telebrasil Talks sobre Finanças vai debater o impacto de inovações como o PIX, Open Banking e a disseminação das fintechs na mudança de cenário do setor financeiro no Brasil, tornando-se exemplos globais de sucesso. Serão abordados também os seguintes temas: Como a ampliação da conectividade continuará impulsionando essa transformação? Como o setor de telecom e as instituições financeiras podem atuar em parceria?

Já o evento sobre Varejo discutirá como o comércio eletrônico, a gestão digital de entregas e os meios de pagamentos digitais mudaram a forma como se compra e vende no Brasil. E ainda: Como esse mercado continuará evoluindo? Como os marketplaces digitais se adaptarão aos novos cenários da conectividade?

As informações sobre todo o evento, inscrições, programação, participantes, datas e temas podem ser acessadas no site https://paineltelebrasil.org.br. Além dos encontros setoriais, serão 5 painéis, 12 workshops, 8 special keynotes, mais de 100 palestrantes, atividades de relacionamento, demonstração de novas tecnologias e atrações especiais.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo