O Painel Telebrasil 2022 retoma formato presencial

O maior evento de telecomunicações, conectividade e inovação do país acontecerá nos dias 28 e 29 de junho, em Brasília, e terá eventos paralelos em maio, setembro e novembro. Confira a programação no site https://paineltelebrasil.org.br

Brasília, 06/04/22 – O Painel Telebrasil 2022, maior evento de telecomunicações, conectividade e inovação do país, retomará neste ano o formato presencial, reforçando seu papel institucional de promover um importante fórum de debates das políticas públicas e da atuação do setor privado para ampliar a digitalização do Brasil.

Cumprindo todas as normas de segurança, o Painel Telebrasil Summit, ocorrerá em Brasília, nos dias 28 e 29 de junho, com a presença de autoridades, palestrantes, CEOs e participantes, e também poderá ser acompanhado de forma online por quem se inscrever para participar do evento.

Paralelamente, a Conexis Brasil Digital, organizadora do Painel, promove também os Talks, que serão encontros setoriais para a discussão de temas estratégicos, com enfoque nos segmentos da economia mais impactados pelos serviços de telecomunicações e pela transformação digital. Os Talks ocorrerão nos dias 3 de maio, 20 de setembro e 8 de novembro com os respectivos temas: Talk 1: Finanças e Varejo; Talk 2 – Indústria e Agronegócio; e Talk 3 – Saúde e Energia.

As informações sobre todo o evento, inscrições, programação, participantes, datas e temas podem ser acessadas na página https://paineltelebrasil.org.br . Neste ano, o evento traz várias novidades em relação aos anos anteriores. Além dos encontros setoriais, serão 5 painéis, 12 workshops, 8 special keynotes, mais de 150 palestrantes, atividades de relacionamento, demonstração de novas tecnologias e atrações especiais.

A expectativa do presidente executivo da Conexis, Marcos Ferrari, que está há três anos à frente da organização do Painel, é inovar para o público e alcançar o desempenho obtido pelo evento nas edições anteriores. “Mesmo com a pandemia e com o desafio de fazer um evento dessa magnitude de forma totalmente remota, tivemos nos últimos dois anos debates crucias para a evolução da conectividade no País, como o 5G e a necessidade de reformulação das leis municipais de antenas”, afirmou Ferrari. “Agora vamos para o modelo híbrido, com o formato presencial e online para os inscritos”.

Ferrari explica que o Painel Telebrasil Summit é o eixo central da agenda digital da década, que reunirá, presencialmente, mais de 600 participantes em torno dos temas de maior relevância para o setor de telecomunicações. Durante dois dias de evento, interlocutores dos setores público e privado lançarão uma visão de futuro para indústria brasileira de telecom, debatendo sua dimensão estratégica para o desenvolvimento econômico e social do país.

Já os três eventos do Painel Telebrasil Talks, que são a grande novidade desta edição, irão debater a estreita relação entre a indústria de telecomunicações e outros setores que contribuem fortemente para o crescimento da economia brasileira. A agenda de Talks oferece um formato exclusivo, reservado para 150 pessoas, que terão a oportunidade única de interação e de ouvir, em primeira mão, as principais lideranças e autoridades setoriais.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo