Telebrasil participa de debate sobre programa de fomentos para o período 2019/2022 no Rio Info 2018

Debate reúne FINEP, FIRJAN e BNDES, com a moderação de Cesar Rômulo Silveira Neto, presidente do conselho diretor do projeto “5G Brasil” e secretário geral da Telebrasil, do Sinditelebrasil, da Febratel e da Contic.

O Rio Info 2018, que acontece nos dias 24 e 25 de setembro, no Rio de Janeiro, marca o lançamento pela Federação Nacional das Empresas de Informática (Fenainfo) do Fórum de debates “A TI no futuro pós-eleitoral”, com objetivo de desafiar os agentes públicos, a atentarem para a necessidade urgente de focar em políticas públicas, que suportem o desenvolvimento do setor no próximo governo.

Coordenado pelo presidente do Sindicato das Empresas de Informática do Rio de Janeiro (TI Rio), Benito Paret, o evento abordará linhas estratégicas, entre elas, os programas de Fomento para o período 2019/2022, que serão debatidos por representantes das principais entidades de fomento do país.

Moderado por Cesar Rômulo Silveira Neto, presidente do conselho diretor do projeto “5G Brasil” e secretário geral da Telebrasil, do Sinditelebrasil, da Febratel e da Contic; a mesa redonda contará com as presenças de Márcio Girão (Finep), Maurício Guedes (Conselho Empresarial de Competitividade da Firjan) e Ricardo Rivera (BNDES).

O encontro acontece no dia 24 de setembro, das 14 h às 18h, na 16ª edição do Rio Info, a ser realizado nos dias 24 e 25 de setembro, no Centro de Convenções SulAmérica, Rio de Janeiro. Mais informações: www.rioinfo.com.br

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo