Painel Telebrasil 2020 será 100% digital

Os debates online ocorrerão nos dias 8, 15, 22 e 29 de setembro e o tema principal é A Conexão do Brasil com o Futuro

Brasília, 06/08/20 – A edição 2020 do Painel Telebrasil, principal evento de telecomunicações do ano, será 100% digital. Com a presença dos maiores expoentes do setor e de autoridades de telecom e da área econômica, o Painel neste ano terá ampla programação transmitida ao vivo, com lives e painéis virtuais de discussão. Os debates serão distribuídos ao longo do mês de setembro, todas as terças-feiras, nos dias 8, 15, 22 e 29, e em eventos prévios neste mês de agosto.

Com o tema principal A Conexão do Brasil com o Futuro, a edição 2020 vai explorar assuntos como a importância da conectividade e a transformação gerada por ela em diversos segmentos da economia, o setor de telecom após a pandemia e os reflexos que o 5G terá na sociedade brasileira. Os painéis de discussão ocorrerão pela manhã, de 9h às 11h, nos seguintes temas:

  • 08/9 – Painel 1: A conectividade essencial
  • 15/9 – Painel 2: Um mundo transformado com a pandemia 
  • 22/9 – Painel 3: Política econômica da pandemia e o setor de telecom 
  • 29/9 – Painel 4: O que esperar da sociedade 5G? 


Além de reunir os CEOs das operadoras e indústria de telecom, o Painel Telebrasil 2020 terá a participação de representantes de empresas fortemente impactadas pela transformação digital e conectividade, nas verticais financeira, agro, e-commerce, logística, saúde, varejo, indústria 4.0, automação etc.

O evento discutirá ainda, em quatro sessões especiais, os impactos da reforma tributária, o mercado de redes dedicadas e Internet das Coisas (IoT), o leilão de 5G e os desafios de implementação de antenas e infraestrutura no Brasil. As sessões especiais, também às terças-feiras, ocorrerão de 16h às 17h30. Também haverá discussões mais técnicas, distribuídas em 8 workshops.

  • 08/9 – Sessão especial 1: Reforma tributária e conectividade 
  • 15/9 – Sessão especial 2: Conectando mercados verticais com IoT e 5G 
  • 22/9 – Sessão especial 3: O modelo de leilão do 5G no Brasil 
  • 29/9 – Sessão especial 4 – Infraestrutura urbana e antenas 


A programação completa do evento pode ser acessada no site do Painel Telebrasil http://paineltelebrasil.org.br/

Acesse nossos conteúdos no endereço http://www.agenciatelebrasil.org.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo