Quem é Quem

Marcos Ferrari | Presidente-Executivo

Presidente-Executivo da Conexis Brasil Digital e da Confederação Nacional de Tecnologia de Informação e Comunicação. É doutor em economia, pelo Instituto de Economia Industrial da UFRJ e foi diretor de Infraestrutura e Governo do BNDES. Foi também secretário de Assuntos Econômicos do Ministério do Planejamento, de 2016 a 2018, e anteriormente chefe da Assessoria Econômica do Ministério do Planejamento e secretário adjunto de Política Econômica do Ministério da Fazenda. Exerceu o papel de presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa do Espírito Santo.

Natasha Nunes | Diretora Administrativa, Jurídica, Tributária e Secretária-Geral

Natasha Nunes é graduada em Direito (UFMG) e em Administração Pública (FJP/MG), com especialização em Gestão de Negócios (FDC) e mestrado em Direito (UERJ). Foi secretária-executiva adjunta na Secretaria de Governo da Presidência da República, diretora no Ministério da Economia e atuou no governo de Minas Gerais. É diretora Administrativa, Jurídica e Tributária e Secretária-Geral da Conexis.

Daniela Martins | Diretora de Relações Institucionais e Governamentais e de Comunicação

Daniela Martins é jornalista e advogada, formada pela UnB e UniCEUB. Atuou em grandes veículos, entre eles Valor Econômico, Grupo Estado, CBN e TV Globo, e assessora de imprensa nos Ministérios do Planejamento e da Saúde. Na área de relações governamentais, atuou em consultoria e foi Assessora de Relações Institucionais da Abear. Atualmente é diretora de Relações Institucionais e Governamentais e de Comunicação da Conexis.

Botão Voltar ao topo