Zelar pelo uso do solo não significa travar o desenvolvimento

Esta é a posição defendida pelo secretário-executivo da Frente Nacional de Prefeitos, Gilberto Perre. À Newsletter Telebrasil, ele se posiciona a favor do diálogo para ampliar a conectividade no Brasil.

Zelar pelo uso do solo não significa abusar da burocracia e colocar empecilhos ao desenvolvimento, afirmou o secretário-executivo da Frente Nacional de Prefeitos, Gilberto Perre, ao participar do Fórum Cidades Amigas da Internet e os Desafios para a Conectividade, realizado pelo SindiTelebrasil, no dia 03/12, em Brasília.

Perre admitiu que há muitos municípios que estão impondo barreiras à expansão da conectividade e disse que está na hora de sentar à mesa e encontrar as melhores opções para a expansão da conectividade.

O secretário-executivo da FNP elogiou a iniciativa do SindiTelebrasil de criar uma cartilha e um portal – o  Fique Antenado! – para esclarecer como funcionam os serviços móveis e a importância deles no desenvolvimento econômico dos municípios. Assista à entrevista com Gilberto Perre.

FNP – Frente Nacional de Prefeitos
SindiTelebrasil – Sindicato Nacional das Empresas de Telefonia e de Serviços Móvel Celular e Pessoal

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo