Conexis Brasil Digital é a nova marca do SindiTelebrasil

Mudança de marca acontece para estreitar a conexão do setor com a inovação, a transformação digital e a uma nova realidade global. O anúncio da nova marca foi feito no Painel Telebrasil 2020.

O SindiTelebrasil, sindicato que representa as principais operadoras de telecomunicações do Brasil (Algar Telecom, Claro, Oi, Sercomtel, TIM e Vivo), agora, se chama Conexis Brasil Digital (www.conexis.org.br). O anúncio da mudança de marca foi feito nesta terça-feira, 29/09, durante o Painel Telebrasil 2020. A identidade está alinhada com os valores de sustentabilidade, de promoção da economia digital e de conexão das pessoas, que têm marcado a atuação do setor de telecom no Brasil.

A nova marca estreita a conexão do setor com a inovação, a transformação digital e a uma nova realidade global, em que estar conectado é enxergar o mundo com outros olhos e no qual a conexão permite ter o que se precisa em qualquer lugar.

“A conectividade está mudando o mundo. Mudou a maneira de pensar, de trabalhar, de estudar, de fazer negócios, de se divertir e se relacionar. Com isso, o setor de telecomunicações, base de toda essa transformação, está mudando junto”, avaliou o presidente-executivo do SindiTelebrasil, agora Conexis Brasil Digital, Marcos Ferrari. “A nova marca reforça nosso propósito de digitalizar o País e de conectar todos os brasileiros”, completou.

Acompanhe o Painel Telebrasil 2020 e as principais discussões do setor no site www.paineltelebrasil.org.br

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo