Desafios de Infraestrutura para o 5G serão debatidos em live do SindiTelebrasil

Live em parceria com o JOTA integra ciclo de debates sobre a transformação digital do Brasil e está entre os eventos prévios do Painel Telebrasil 2020

Brasília, 18/08/20 – Os Desafios de Infraestrutura para o 5G serão debatidos em live promovida pelo SindiTelebrasil em parceria com o JOTA, na próxima sexta-feira (21), às 10h. O acesso ao debate é gratuito e pode ser acompanhado pelo canal do JOTA no youtube e pelo site do http://paineltelebrasil.org.br/

Participam das discussões o presidente da Anatel, Leonardo de Morais; o secretário de Telecomunicações do Ministério das Comunicações, Vitor Menezes; o deputado federal Vitor Lippi; o diretor de Regulamentação e Assuntos Institucionais da Oi, Carlos Eduardo Medeiros; e o diretor de Engenharia e Operações na Sercomtel, Tiago Carnelós Caetano.

A chegada do 5G no Brasil vem acompanhada de grandes expectativas pelo seu imenso potencial transformador dos serviços pessoais e da economia. Mas não será um caminho simples. Na live desta semana vamos debater questões como: Quais os principais obstáculos da infraestrutura à implantação da quinta geração? Onde o Brasil pode liderar e inovar nas suas políticas públicas? A visão das empresas sobre estratégias, desafios e oportunidades.

Os Desafios de Infraestrutura para o 5G é o segundo tema do ciclo de debates promovido pelo JOTA e pelo SindiTelebrasil neste mês de agosto, entre os eventos prévios do Painel Telebrasil 2020. O primeiro foi no dia 12, sobre meios de pagamento, e haverá ainda outra live, no dia 28 de agosto, sobre o papel das telecomunicações na retomada econômica.

O Painel Telebrasil é principal evento de telecomunicações do ano e contará com a presença dos maiores expoentes do setor e de autoridades de telecom e da área econômica. A programação oficial do Painel está distribuída ao longo do mês de setembro, todas as terças-feiras, nos dias 8, 15, 22 e 29.

As inscrições são gratuitas e a programação completa do Painel podem ser acessadas no site http://paineltelebrasil.org.br/ .

Acesse nossos conteúdos no endereço http://www.agenciatelebrasil.org.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo