Kassab ressalta a importância da aprovação do PL 79

Ministro da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações, Gilberto Kassab, participou da cerimônia de abertura do Painel Telebrasil 2018.

Ao participar da abertura oficial do Painel Telebrasil 2018, nesta terça-feira, 22/05, o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações, Gilberto Kassab aproveitou a ocasião para mais uma vez reforçar a importância da aprovação pelo Senado do PLC 79, que trata da atualização da Lei Geral de Telecomunicações (LGT).

Kassab lembrou que a carta do Painel Telebrasil do ano passado já registrava a necessidade de aprovação do projeto de lei, a exemplo deste ano quando o tema foi destacado novamente nas reivindicações que estão sendo encaminhadas pela Telebrasil ao governo e aos presidenciáveis. “De lá para cá houve apenas um pequeno avanço”, ressaltou.

Participaram também da cerimônia de abertura do painel Telebrasil 2018, o ministro da Justiça, Torquato Jardim, o ministro do STF, Péricles Aurélio Lima Queiroz, o senador Walter Pinheiro (PT/BA), o deputado Eros Biondini(Pros/MG), Deputado Daniel Vilela (PMDB/GO), Deputado Vitor Lippi (PSDB/SP), Deputado Eduardo Curi (PSDB/SP), Deputado Odorico Monteiro (Pros/CE), o presidente da Anatel, Juarez Quadros, O presidente da Ancine, Christian de Castro, Jonas Donizete, prefeito de Campinas, Diego Antonio, Secretário Nacional da Juventude, e a presidente da Confederação Nacional da Tecnologia da Informação e Comunicação (Contic) , Vivien Suruagy.

Assista a íntegra da apresentação do Ministro da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações, Gilberto Kassab.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo