Painel TELEBRASIL 2019 será vitrine de soluções com TICs

A edição 63 do Painel Telebrasil, que acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de maio de 2019, em Brasília, terá como atração o FórumGovTIC, que vai apresentar soluções e discutir as políticas para áreas como governo baseado na nuvem e Internet das Coisas aplicada à indústria 4.0.

A edição 63 do Painel Telebrasil, que acontecerá nos dias 21,22 e 23 de maio de 2019, em Brasília, será a principal vitrine das tecnologias e serviços de informação que podem auxiliar a administração pública e diferentes setores da economia a se modernizarem e se tornarem mais eficientes.

Serão apresentadas soluções e discutidas as políticas para áreas como Internet das Coisas aplicada à indústria 4.0 e agricultura, governo baseado em nuvem, segurança e privacidade da informação, soluções para saúde digital e cidades inteligentes, entre outros temas.

Esta nova abordagem do evento complementa e amplia a característica já consagrada do Painel TELEBRASIL como o principal encontro de relacionamento e posicionamento institucional do setor de telecomunicações.

Ao longo do evento, as principais empresas provedoras de soluções completas com TICs contarão com um espaço de demonstração e relacionamento com gestores do governo nas esferas Federal, Estadual e Municipal, assim como órgãos públicos da administração direta e indireta, estatais, Judiciário, órgãos de Defesa e Legislativo.

Para abrigar os novos temas de debate, o evento abrigará o Fórum GovTIC. Trata-se de um conjunto de palestras, debates e apresentações focadas em tecnologias e serviços voltados à administração pública, num total de 30 sessões, com presença dos CEOs das prestadoras e fornecedores, autoridades ministeriais e técnicos.

O Painel TELEBRASIL é o mais importante e tradicional encontro de lideranças do setor de TICs e em sua edição de 2019 se tornará também um importante espaço de negócios e apresentação de tecnologias e soluções, com um público estimado em mais de 900 participantes, entre autoridades governamentais, servidores públicos que atuam na área de tecnologia, reguladores, formuladores de políticas, prestadoras de serviços e fornecedores de telecomunicações e TICs. Mais informações pelo site paineltelebrasil.gov.br.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo