Painel Telebrasil 2020 tem participação confirmada dos CEOs da indústria de telecom

Os debates online ocorrerão nos dias 8, 15, 22 e 29 de setembro e contarão ainda com a participação de autoridades de telecom e da área econômicaBrasília, 31/08/20 – Os CEOs das principais empresas de tecnologia de telecomunicações do Brasil já confirmaram participação no Painel Telebrasil 2020, principal evento de telecomunicações do ano, que acontecerá nos dias 8, 15, 22 e 29 de setembro.

Esses executivos trarão a visão sobre a expansão da infraestrutura de telecom no Brasil e a chegada de novas tecnologias, especialmente o 5G, cujo leilão está previsto para o próximo ano.

Eles participarão de debates, junto com as operadoras e das principais empresas de tecnologia, em um evento que agregará ainda grandes nomes do setor financeiro, mineração, saúde, mobilidade, Indústria 4.0, agronegócio e outros mercados profundamente transformados pela conectividade.

A participação dos CEOs seguirá o seguinte cronograma: 

  • 08/9 – Cristiano Amon, CEO da Qualcomm
  •  15/9 – Sun Baocheng, CEO da Huawei do Brasil 
  • 22/9 – Eduardo Ricotta, CEO Ericsson Latam Sul 
  • 29/9 – Luiz Tonisi, CEO da Nokia do Brasil

Além das palestras, os principais líderes setoriais participarão de painéis de discussão, que vão explorar assuntos como a importância da conectividade e a transformação gerada por ela em diversos segmentos da economia, o setor de telecom após a pandemia e os reflexos que o 5G terá na sociedade brasileira.

As inscrições gratuitas e a programação completa do evento podem ser acessadas no site do Painel Telebrasil http://paineltelebrasil.org.br/

Acesse nossos conteúdos no endereço http://www.agenciatelebrasil.org.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo