NOTA DE PESAR – Cesar Rômulo Silveira Neto

Setor de telecomunicações lamenta a perda de Cesar Rômulo Silveira Neto

Brasília, 03/07/21 – É com grande tristeza que o setor de telecomunicações informa que perdeu neste sábado (3) Cesar Rômulo Silveira Neto.

Engenheiro de Telecomunicações (PUC/RJ) e economista (SUESC/RJ), Cesar Rômulo Silveira Neto tinha mestrado em Ciências de Engenharia Elétrica na especialidade de Telecomunicações (PUC/RJ). Exerceu cargos e funções de gestão, direção, conselheiro e consultor em governos, empresas e associações, entre elas Telemar, Vasp, Telebras e Sindisat. Foi Secretário de Estado da Secretaria do Governo do Distrito Federal. Elaborou e publicou diversos trabalhos, artigos e apresentações. Foi autor e coautor das obras “Brasil Século 21 – Uma Sociedade Aberta (Tele)Informatizada – Um Caso Real” e “Trilogia do Desempenho Empresarial – Criando valor através do planejamento, do controle e da avaliação do desempenho de empresas”.

Foi secretário-geral da Telebrasil, do SindiTelebrasil, da Febratel e da ConTIC, onde desempenhou importantes funções para o desenvolvimento das telecomunicações e de todo o ecossistema de TICs no país.

Conexis, Febratel, Telebrasil e ConTIC expressam suas condolências aos familiares e amigos e a eterna gratidão pela amizade, companheirismo, trabalho e e dedicação.

Conexis Brasil Digital

Febratel

Telebrasil

ConTIC

Sobre a Conexis – A Conexis Brasil Digital reúne as empresas de telecomunicações e de conectividade, que são a plataforma da economia digital, da sustentabilidade e da conexão de todos os brasileiros. A Conexis, dentro de um movimento de transformação digital pelo qual o mundo está passando, vem substituir a marca do SindiTelebrasil, reforçando o propósito do setor de telecomunicações de digitalizar o País e de conectar todos os brasileiros.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo