Projeto de lei 8.518/17 respeita municípios e dá resposta ágil à sociedade

“A maioria dos comerciantes, da economia, até de Uber e vendedor de picolé usa maquininha de cartão. O celular é usado para trabalho. A falta de conectividade prejudica as pessoas”, lembra o presidente da Frente Nacional de Prefeitos, Jonas Donizette.

O PL 8.518/17, que restabelece o ‘silêncio positivo’ para a instalação de antenas de celular, traz equilíbrio e responde à sociedade, segundo defende o presidente da Frente Nacional de Prefeitos, Jonas Donizette.

O presidente da entidade dos prefeitos, que participou de audiência pública na Câmara dos Deputados para discutir o tema, assegura que o PL não tira autonomia do município, que continua tendo preponderância sobre a legislação, e, ao mesmo tempo, favorece a população. 

“A maioria dos comerciantes, a economia, o Uber e até pessoas que vendem picolé na praia trabalham com maquininha de crédito, de débito, precisam de conexão. Muitas pessoas hoje trabalham por WhatsApp. Se não tem conectividade, prejudica a vida delas“, sinalizou Jonas Donizette. Assista à entrevista com o presidente da Frente Nacional de Prefeitos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo