Setor de telecom brasileiro participa de evento global sobre internet e desenvolvimento sustentável

Brasília, 06/11/15 – O setor de telecomunicações do Brasil participa do Fórum da Governança da Internet (IGF, na sigla oficial em inglês), o maior evento internacional sobre a rede mundial de computadores, que será realizado a partir da próxima terça-feira, 10. O encontro, que acontece pela primeira vez no Brasil, na cidade de João Pessoa (PB), tem como tema a evolução da governança da internet e o desenvolvimento sustentável.

Mais de 2,2 mil pessoas participam dos debates e das oficinas temáticas, sendo mais da metade dos participantes convidados internacionais. Entre os temas a serem debatidos até a sexta-feira, 13 de novembro, estão cibersegurança, economia da internet, inclusão e diversidade, direitos humanos, controle parental, liberdade de expressão, cooperação, neutralidade de rede e programas de acesso patrocinado.

O canal Telecomunicações do Brasil no Twitter (@telecomdobrasil) e no Facebook (Telecomunicações do Brasil) trarão destaques do evento.

Há ainda canais oficiais próprios do IGF, por meio dos quais será possível acompanhar os debates pelas redes sociais: pelo Twitter @intgovforum e no Facebook, IGF.

Acompanhe: @telecomdobrasil

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo